quarta-feira, setembro 23, 2009

O Poder do Barroso AM

Que este Blog tinha poder já se sabia, no passado bateu certamente recordes de visitantes no mais curto espaço de tempo, foi falado por jornais e rádios, mudou certamente o quotidiano de muitos que não passavam um dia sem visitar o Barroso AM...

...Agora ter o poder de mudar a estratégia e o discurso de um candidato a umas eleições (ainda que seja um candidato de brincar)!!! Este poder não o conhecia.

Então não é que as criticas às obras megalómanas deixaram de constar nos discursos do Duartinho!!!

Bastou ser criticado aqui no Blog por repetir cassetes gravadas em outras campanhas passadas, para mudar a sua estratégia. Apesar de ele continuar a repetir nos seus discursos que as pressões não o vão fazer mudar de estratégia, a verdade é que mudou. E mudou e pensei eu, bem é desta que vamos ter propostas, ter um projecto, umas ideias, mas não...

Do seu discurso na TV Barroso nada de especial, mas gentilmente colocou-nos o seu discurso num PDF no seu blog (só o fez porque já viu alguém tomar essa atitude... um cábula este Duartinho), li com atenção e foi aí que me apercebi que os meus conselhos tinham sido ouvidos e mais uma vez pensei é desta que vai sair daqui alguma coisa...

Desenganem-se... NADA... agora diz-nos que os problemas dos Concelho são 3, a desertificação, os jovens e o envelhecimento populacional, ou seja, UM, o facto de sermos um Concelho do interior do País que sofre do mesmo mal que muitos outros Concelhos.

Um problema crónico que o Rapaz diz que vai resolver. E como? NÃO DIZ (também como é que havia de dizer...)

Mais um discurso que esmiuçado dá ZERO

3 comentários:

Anónimo disse...

A reportagem da TV Barroso deixa um pouco a desejar. Penso que o discurso do Duartinho foi um pouco maior do que o que se vê. Se calhar convinha a alguém que certas partes do discurso não fossem muito publicitadas.

AM 1 disse...

O discurso como disse está publicado no bloga da coligação enganar montalegre e mesmo consultado é Zero

Anónimo disse...

Bem, mas o facto de não haver ideias, não é novo!!!
Como já referi neste blog, as propostas da oposição na assembleia da câmara, e no discurso politico dos ppd´s, não passa de: "está na gaveta", "megalómano",... enfim!!!
O que entendo pelo termo - oposição - é alguém que possa incutir projectos, mas acima de tudo, como é que esses projectos devem ser construídos e executados!
Duartinho, eu sei que é complicado…mas vê lá se consegues usar um pouco da tua “massa cinzenta”!
!