terça-feira, setembro 22, 2009


Não temos programa, não temos propostas, nem sequer uma única ideia.
Sou um candidato que ninguém conhece, que conta com a ajuda de dois dos maiores perdedores de eleições em Montalegre e com um rapaz que o Acácio nos arranjou e com quem nunca tinha falado na minha vida até o conhecer na apresentação da nossa coligação.
Adoro a minha Terra e quero trazer desenvolvimento, até já criei uma empresa cuja sede sita em Braga, mas adoro Montalegre.
Tudo o que o actual Presidente já fez, foi feito de forma errada e algumas coisas nem as devia ter feito. Eu é que vou fazer como deve ser. Votem em mim depois digo qual é o meu programa.
Eu simbolizo a mudança, esqueçam o Adelino e a Guilhermina.
VOTEM EM MIM

ASS. Duartinho

ISTO NÃO É TENTAR ENGANAR OS MONTALEGRENSES?

3 comentários:

Fernando Rodrigues disse...

Bom trabalho com o adultério do logótipo deles.
Tens tão bom gosto, que de certeza és gay. O que ninguém se importa...

Anónimo disse...

Entristece-me porque a democracia ficará ainda mais pobre. Se já o era com o anterior candidato (Adelino Bernardo), então agora a oposição ficará ainda mais mal representada...
Eles não dizem mesmo nada... Não há ideias!!!!!!!!!!!!!!!!! Só se ouve "fica na gaveta", "era promessa",... Não entendo esta maneira de fazer política...
Comprovem com os vossos olhos:

www.tvbarroso.com

Duartinho, é pá, dá lá um ar da tua graça e apresenta IDEIAS!!!!
Quanto a tudo que referiste de "mau"... tudo irá ser tratado!!! Fala do que se fez!!!
Recomendo-te vivamente a leitura de: "Montalegre – 20 anos"
Como jovem, pensava que trarias efectivamente algo de útil… mas mesmo estando do outro lado da barricada… fiquei triste! Não és político!

Anónimo disse...

A tvbarroso é rápida a colocar os videos do PSD!