quinta-feira, setembro 17, 2009

Acção de Charme à CDU

Como pelo menos já tentei ir ao Nós por cá e já coloquei tal facto no meu curriculum, já posso sonhar ser candidato à Câmara Municipal de Montalegre, assim e como o candidato da CDU também é sempre o mesmo e também está farto de perder... acho que se podia fazer como no PSD, lançam um candidato novo (Eu), colocamos o José Augusto em segundo da lista, arranjamos um slogam inovador do tipo "I love Barroso", e falamos mal de qualquer coisita... em 2013 acho que ainda podemos criticar o Multiusos! Que acham? Podíamos sonhar, não? (espero que o Sr. Jerónimo seja um leitor assíduo do Barroso AM)...

…Ei já me esquecia... para poder correr bem primeiro ainda temos de dominar um jornal regional para que possa fala bem de nós… agora de repente lembrei-me do jornal "O Montalegrense", pode ser não pode? O Carvalho de Moura já está habituado a estas coisas e está, não ia estranhar. Arranjamos uma sujeita para ser directora, não é preciso saber escrever pois conheço um jornal que tem uma directora que nem um editorial faz.

Sr. Jerónimo vou tratar da fechadura da sede do jornal e depois entro em contacto consigo.

8 comentários:

Anónimo disse...

loool, muito boa esta

Anónimo disse...

tens que tomar umas lições de politica com o sócrates

Anónimo disse...

pões o fernandinho como mandatário

Anónimo disse...

Não é por nada mas este blog está com umas cores muito apaneleiradas!

Anónimo disse...

Esta com um certo ar de movimento GAY!

Anónimo disse...

É, o rosa faz mal a muita gente!

Anónimo disse...

É, o rosa faz mal a muita gente!

AM 1 disse...

Não gostam do rosa? Neste regresso estive para por azul bébé tendo em conta o candidato do psd, mas optei pelo rosa, apaneleirado ou não, é muito mais giro que a cor da tangerina