terça-feira, setembro 29, 2009

Ponto 1 - Acção Social


O PSD já nos tinha habituado num outro Concelho a aliciar votos através de electrodomésticos, como o Duartinho se diz inovador e não promete electrodomésticos, promete:

Cheques, mais cheques e mais cheques...

Ele é cheques para os electrodomésticos (também há), ele é cheques para mobilias, ele é cheques para a saúde, ele é cheques para a natalidade, ele é cheques para o arrendamento, ele é cheques para a reconstrução de casas...

E depois promete uma"Aldeia Lar"... Ah, não sabe bem o que é mas ainda vai ver se encontra no QREN fundos para isso (mas já promete)... e vão lhe perguntar Aldeia quê???

Eu pergunto, onde vai buscar dinheiro para tantos cheques?

Num dos pontos do qual faz bandeira da sua candidatura, a Acção Social, as pessoas, aquilo que apresenta é Cheques.

Com esta atitude totalmente demagógica, irreal e irresponsável tenta enganar os Montalegrenses.

Para azar dele, os Montalegrenses há muito que não se deixam enganar e "cheiram" mentiras à distância.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem, fiquei estupefacto!!!
Depois da leitura atenta do programa eleitoral da coligação à Câmara Municipal de Montalegre, cheguei à conclusão que estes indivíduos têm realmente ideias!!!
Ideias absurdas!!! Transparece a ideia dos políticos do "país das maravilhas"! É verdade. Das duas uma, ou esta coligação anda mesmo a brincar com o povo barrosão, ou andam entre eles a brincar aos políticos! Outra coisa que me espanta, é a política de solidariedade, incutida no programa eleitoral. Politicas Sociais na Direita? Bem, é caso para dizer... anda tudo trocado. Um dia destes, até os relógios vão começar a rodar em sentido inverso.
Após esta leitura, esta candidatura, pelo menos para mim, perda a credibilidade e o mínimo respeito que merece.
Caros candidatos da coligação, tenham cuidado com que andam a fazer. Sejam pelo menos sensatos nas exposições. Eu acredito que possamos viver num mundo rural e consequentemente com baixa instrução académica. Mas desenganem-se. O Povo não é otário !!!

Anónimo disse...

Como é possível? Que campanha mediocre a tentar enganar os Barrosões com promessas de caça ao voto

Querem fazer dos Montalegrenses parvos, subjugam as capacidades intelectuais dos Barrosões, tentam fazer de nós uns desgraçados a quem prometem aquilo que não podem cumprir.

Se calhar já foi tempo disso em que as pessoas se deixavam iludir e iam na cantiga do bandido, hoje já não é assim e o candidato da coligação ao assinar propostas destas não está a ser coerente com o seu discurso de que é um candidato de futuro, de mudança e de verdades.

O Povo não é burro e sabe ver estas coisas.

Anónimo disse...

A melhor destes indivíduos é que só sabem copiar ideais, a mais absurda (de muitas, em abono da verdade) é copiarem os erros da Câmara de Chaves. Não é que eles tinham um diagnostico social(os de Chaves), e claro iluminados como também são estes do PSD de Montalegre , pediram a uma empresa privada para fazer esse diagnostico social. Nem imaginam a bosta que foi, lixo. Promessas levas o vento, trabalhem melhor na oposição, façam uma oposição séria, e, não estejam á espera de um milagre apenas para as eleições!

papo os ventos disse...

andam uns aí a botar os bentos no domingo, para estragarem as carabanas!

Anónimo disse...

ui ..cheira-me a inveja...um bom programa causa tremores!!!