quarta-feira, setembro 09, 2009

Lembram-se??



ERA UMA AUTÊNTICA COMÉDIA

4 comentários:

Anónimo disse...

Se me é permitido, nesta série existia uma personagem a quem todos chamavam de Chinês, aos quais ele respondia sempre da mesma forma: "eu não ser Chinês, eu ser Japonês"

Faz lembrar o Eng. Adelino: "Eu não sou do Porto, eu sou de Montalegre"

Anónimo disse...

Olha que este artigo tem mais logica que aquilo que pensas, não sei se se lembram que nesta série o carro andava e estvam todos (mesmo o condutor) de pé a cantar? Não vos faz lembrar o que disse o António?
"Coitado do jovem economista e gestor: meteu-se numa viatura que já devia estar na sucata, não tem travões, não tem direcção, anda com os pneus carecas, não tem seguro e os passageiros que se meteram à boleia estão a rir-se porque se livraram do chaço e agora vai ser ele a espatifar o carro e pagá-lo de novo".

LOL

Anónimo disse...

Profetas da "virtude".Promitentes de coisa alguma.Responsáveis pelo marasmo, pelo desnorte.Fidalgos de uma "corte", séquito de aduladores, em que o fim último é depauperar o pouco que resta.
O preço pago pelos considerados por vós "indigentes", não é quantificável. A indiferênça, o despotismo,o charlatanismo, tem-se traduzido na ineficácia, na inércia, na ineficiência.

AM 1 disse...

Que bem que fala este nosso desconhecido visitante... até parece professor de Português... daqueles que gostam de avaliar mas que não lhes agrada serem avaliados (se há que coisa que Socrates fez bem foi tirar as mordomias a estes trabalhadores estadistas que têm mais dias de férias do que de trabalho).

Deixando o Socrates, que não é para aqui chamado...

De facto acho que a ineficácia, a inércia e a ineficiência caminham lado a lado com alguns daqueles que querem tomar a liderança da autarquia e que se limitam a criticar tudo o que é feito pelo actual Presidente, mas jamais me dirigirei a esses como "Indigentes"... Pobres coitados, talvez... hehehe

E se me é permitido gostaria de lhe fazer um pedido, fiquei na dúvida se a mim eram direccionadas as suas palavras, se sim, agradeço que não me trate por Profeta, muito menos de "virtudes", nunca o desejei ser e entendo que um profeta deve ter o chamado "dom da palavra" (tipo Padre, não sei se está a ver), que lhe permita, utilizando as palavras, falando e escrevendo bonitinho, enganar o próximo e esse dom é um dos poucos que não tenho... mas já o sr!!!!

Permita-me que lhe diga: Dava um bom Padre