segunda-feira, setembro 21, 2009

Eu mereço, os Montalegrenses merecem...

...Uma Resposta
Como já solicitei aqui várias vezes aquilo que toda a gente pede, o Programa do PSD para Montalegre e nunca ninguém me conseguiu dizer uma linha que seja desse programa.
Como já pedi no site da coligação através de comentários e nunca me publicaram um comentário que seja. Censura pura, pois em todos os comentários sempre me dirigi de forma adequada aos seus autores.
Como nunca tive o que pretendia, decidi enviar um e-mail:



Como podem comprovar dizem só responder a assuntos politicamente construtivos. Tenho a certeza que solicitar o programa para poder decidir o meu voto é um assunto "politicamente construtivo", logo como qualquer eleitor, mereço a devida resposta.


Aguardo pacientemente

2 comentários:

Anónimo disse...

Achas mesmo que respondem? esses gajos não gostam de trabalho... é só brincadeira

Anónimo disse...

"assunto "politicamente construtivo""

se eu mandar um mail a pedir um tacho e disser que voto ps, sera que me safo?!