quinta-feira, setembro 10, 2009

Duartinho apela ao voto no PS

De passagem pelo site criado no âmbito dessa cómica coligação "in love" em Montalegre, que fez uma sessão para apresentar o candidato e imagine-se, pasme-se, o 4º da lista (Onde estão os outros? Têm vergonha? Nem deles falaram), quando normalmente elegem 3 e deparo-me com um texto assinado pelo Duartinho, quando lá pelo meio leio o seguinte:

"É preciso colocar os interesses globais à frente dos interesses individuais, se queremos chegar a bom porto! Para isso, e não tenho a mínima dúvida, contribui fortemente a alternância de poder, daí que a mudança seja mais que necessária, seja imperiosa!"

Alternância de poder!!!

Não tenho nenhum curso de Gestão ou de Marketing (mas ando lá perto), nem tenho escrito no meu curriculum vitae que já fui a um programa de TV falar mal da minha Terra, mas aquilo que eu entendo nestas palavras é que o Duartinho está a pedir aos Montalegrenses que votem no PS para a eleição do Presidente da Junta contra o PSD.

Se a memória não me falha, e não falha, o PSD está no poder da Junta de Freguesia há mais tempo que o PS está na Câmara.

Aquilo deve estar para aquelas bandas muito mal para o Duartinho querer uma mudança na Junta de Freguesia de Montalegre...

1 comentário:

Anónimo disse...

Aproxima-se o OUTONO, as "FORMIGAS"
laboriosas acautelam o futuro; as cigarras ociosas tagarelam.