quinta-feira, setembro 24, 2009

Os gatos queriam esmiuçar o Duartinho

O Duartinho foi convidado para ir ao programa dos Gato Fedrorento - Esmiuça os Sufrágios, mas recusou o convite. Não sei se terá sido mera opção, pois iria ter de falar de politica e é tema que não domina. Mesmo assim o Barroso AM conseguiu ter acesso ao guião da entrevista que Ricardo Araújo Pereira iria fazer e que a SIC gentilmente me cedeu:

1- Boa noite Dr. Duarte, como é que é ser candidato a umas eleições autárquicas num Concelho onde ninguém o conhece?

2- O Dr. Duarte apresenta-se como o candidato da mudança, mas então o que é que fazem na sua lista nomes como Adelino Bernardo e Guilhermina Costa?

3- Porque é que se auto-intitula de candidato inovador e segue a mesma estratégia da avozinha Ferreira Leite ao não apresentar o seu programa?

4- É verdade que até à data da apresentação da sua candidatura a única vez que tinha falado pessoalmente com o seu aliado do CDS foi uma vez em que ele vinha de Gralhas para Montalegre e teve um furo perto de Meixedo?

5- Diga-nos aqui só para nós, como conseguiu que o CDS aceitasse a coligação sendo que o primeiro membro deles está colocado em 4º da lista, e sabemos que na Câmara só trabalham 3 vereadores? Ou já está a pensar aumentar a despesa do Município com mais um cargo?

6- Tendo em conta a sua tenra idade, é verdade que os seus pais tiveram que assinar uma autorização para se poder candidatar?

7- A última Dr. Duarte, sabendo todo o Concelho e acredito que você próprio, que não irá ganhar as eleições, porque insiste em afirmar que vai ganhar? É verdade que há mentiras que ditas muitas vezes passam a verdades, mas não é o caso…

Agora fiquei na dúvida, será que o Duartinho recusou ir ao programa por opção ou foram os pais que não lhe assinaram a declaração de autorização!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Quero expressar a minha desilusão pela campanha feita pelo PSD, mais uma vez chamaram o Nós Por Cá!
Quem gosta de Montalegre não faz isso, só quem quer o poder a todo o custo!

Anónimo disse...

O programa do PSD já está aí!
Para já destaco 150 novos postos de trabalho! 350 empregos a tempo parcial!
Pergunto porque os programas têm de ser assim? Não podiam ser 152 postos de trabalho e 356 a tempo parcial?
Ou lançam um numero bonito que é para ficar bem?
Eu não percebo!?
Devem estar a fazer como o Socrates!

Anónimo disse...

Alias como fez o Socrates! Copiam tudo estes do PSD!

Anónimo disse...

Programa?!?!?
Onde?!?!

Anónimo disse...

Bandeiras!
Parecem clubes de futebol!
Originais