quarta-feira, setembro 16, 2009

Nós por cá...

Resolvi fazer uma queixinha ao programa Nós Por Cá, que vai para o ar na SIC, para isso escrevi uma carta à apresentadora, esperando que ela resolva enviar uma equipa de filmagens, dar aí umas voltitas comigo para eu lhe contar a minha historinha, facto que transcreverei e farei questão que conste no meu Curriculum Vitae, sempre com o intuito que daqui a 4 anos alguém me convide para ser candidato à Câmara de Montalegre.
Como partilho tudo com vocês, vou aqui deixar a carta que hoje enviei:

Exma. Sra. Conceição Lino

Sou um jovem recém licenciado, natural de Montalegre, gosto muito da minha Terra e por isso criei um blog que digamos assim, aponta o dedo a todos aqueles que só sabem falar mal da minha Terra.
Agora que vai haver eleições autárquicas, aqui em Montalegre o PSD e CDS formaram uma "panelinha" e lançaram um rapazito como candidato, a Sra. Conceição deve-o conhecer, é o Duartinho, aquele que já foi aí ao seu programa e que pediu como exigência (tipo celebridade) 10 chupa-chupas de morango.
Como lhe estava a dizer esses dois partidos candidataram-se e criaram um site da coligação onde escrevem uns textos, só a falar mal de quem tudo faz para o desenvolvimento da minha Terra, com um sistema de comentários que não funcionava, facto que eu denunciei no meu blog. Eles trataram logo de por aquilo a funcionar, só que agora, eu comento e eles não publicam os meus comentários nem o de tantos outros que têm opiniões diferentes deles e só publicam os comentários daqueles que concordam com eles, devo salientar que só têm 1 comentário.
A Sra. Conceição não podia fazer uma reportagem sobre o assunto para ver se as atitudes salazaristas de censura dos autores do site desaparecem?

Com os melhores cumprimentos,

AM

1 comentário:

Anónimo disse...

Vídeo da Apresentação de Fernando Rodrigues – Autárquicas 2009
Publicado a 02 Agosto 2009 por PS Montalegre

VAIDADES
"Digo-o com VAIDADE" Min 5.24

"Deixem-me dizer também com VAIDADE" Min 5.47

"O povo não quer VAIDADE" Min 9.15

AFINAL???!!!