Ao ler o programa eleitoral do PSD de Chaves, por momentos fez-me lembrar o da coligação mais cómica da politica portuguesa.
Pensei até que estava a ler o mesmo, só tive a certeza que não, porque vi lá promessas para Vidago e vi proporem a construção de um MULTIUSOS.
E MULTIUSOS é a coisa que a coligação mais cómica da politica portuguesa odeia.
Mas Montalegre já o tem os Concelhos vizinhos andam agora a propor.
8 comentários:
E assim foi em 2005:
Terça-feira, Outubro 11, 2005
Autárquicas 2005
As Autárquicas 2005 já lá vão, e o poder local da nossa terrinha manteve-se inalterado, na nossa Freguesia, como já se previa a luta foi renhida até ao último voto, acabou por ganhar novamente o PSD. Com uma diferença de apenas 30 votos. Quanto à nossa Câmara ganhou o PS com alguma facilidade, o que não era de prever, contudo o certo é que o conseguiram... A lei do alcatrão foi mais forte, assim como a forte afluência de emigrantes que vieram votar incentivados pela viagens a baixo preço, comuns nesta altura do ano... Consta-se que na sede de Concelho parecia um autêntico mês de Agosto, devido ao elevado número de emigrantes, que decidira vir passar férias a Portugal nesta altura... Convém realçar que a nossa aldeia entra num novo periodo de esquecimento, até ao momento em que seja necessário vir pintar novamente as nossas ruas com essa espécie de lama de alcatrão. É triste sermos lembrados apenas nestas alturas, e ver também que o empenho nas ditas obrinhas era tanto, que as nossas ruas ficaram simplesmente piores do que o que estavam... Aqui ficam as fotos pois não há palavras para definir a m*rd* com que cobriram as ruas da nossa aldeia!
Segunda-feira, Outubro 10, 2005
A nova passagem para a outra margem....
Alguns meses antes das eleições Autárquicas um pouco por todo o concelho, começaram as obras que deveriam ter começado anos antes! Uma dessas obras foi a nova ponte de "entre-os-rios", obra reivindicada aos anos por toda a população visto a antiga ponte ser um constante perigo para todos aqueles que por lá circulam! Pois apenas permite a passagem de uma viatura de cada vez, tendo as de maior porte que fazer um pouco de equilibrismo para conseguirem passar! O certo é que a obra começou, mas rapidamente parou e sabe-se lá por quanto tempo. Apesar de achar indispensável esta obra tenho que manifestar um certo desagrado quanto à localização da mesma, pois poderia evitar-se as curvas acentuadas que irão fazer parte não só da ponte, como do acesso à mesma! Aqui ficam as fotos dessa obra longe ainda de estar concluida.
Sexta-feira, Outubro 07, 2005
A invasão
Nestes últimos dias a nossa terra tem sido invadida por máquinas... para tentar tapar os olhos à população de Linharelhos com obras que ninguém beneficia!! Um tapete preto que descaracteriza a aldeia... infelizmente esta câmara é assim que funciona! A água da minha avó está imprópria para consumo, NÃO SE PODE BEBER! Em Linharelhos aos anos que andam a prometer arranjar a água... Mas como é mais difícil do que andar a deitar alcatrão, e não se vê, fazer a obra para quê??? Sinceramente senhor Presidente...Espero que no domingo todos nós lhe mostremos que Linharelhos também faz parte do concelho e digamos BASTA!!
Viva linharelhos!!!!
Ok, já percebi, és de Linharelhos? Deves ser familiar da nº 18
Também estás na lista? Ou és um dos poucos familiares que não entraram?
És algum destes?
o concelho de Chaves tem mais de 4 vezes mais população do que o concelho de Montalegre. Faz sentido, lá, um pavilhão como o de Montalegre. Cá, um com metade do tamanho(custo) sobrava.
o concelho de Chaves tem mais de 4 vezes mais população do que o concelho de Montalegre. Faz sentido, lá, um pavilhão como o de Montalegre. Cá, um com metade do tamanho(custo) sobrava.
Cá, um com metade do tamanho(custo) sobrava.
O POVO JÁ FALOU SOBRE ISSO, EU SEI QUE CUSTA MAS FALOU E FALOU CLARAMENTE, NÃO GOSTA, É DEMOCRACIA!
Enviar um comentário