segunda-feira, outubro 12, 2009

Agora a Frio

Tiveram o que mereciam

Depois de sofrida a maior derrota da história do PSD de Montalegre com mais de 2000 votos de diferença para a Câmara e com apenas 3 das 35 freguesias e enquanto eu buzinava pelas ruas de Montalegre ouvi na rádio o 2º da lista da coligação a prestar as primeiras declarações, e dizia que tinha visto durante o dia de ontem pessoas a votar que nunca tinha visto antes!

Qual é o espanto? Ele não é de cá, como é que havia de conhecer essas pessoas?

Mais espantoso do que isso é: Como é que cerca de 3000 pessoas votaram num candidato que também não conhecem de lado nenhum?

Esta declaração foi apenas mais uma achega aos Barrosões que vivem fora de Montalegre e que foram exercer o seu direito de voto. Já se sabia que o PSD não gosta muito de todos aqueles Barrosões que fazem a sua vida fora do Concelho, é por isso que agora que foram derrotados e da forma que foram, o Duartinho vai continuar o seu trabalho na Freguesia Barrosã de Barcelos e o Adelino (que nem do Concelho é), vai para a Freguesia Barrosã para onde o recambiaram... mas foram votar a Montalegre... os outros é que não podem.

Falhados...

4 comentários:

Anónimo disse...

Politicos de caca. Dizem os putos "quem chama é quem é!".

Anónimo disse...

Se tivesses 3 dedos de testa nem vinhas dizer mais nada... E inda te digo mais esses tal ""mais de 2000 votos de diferença para a Câmara"" onde estavam nas legislativas??? Nunca vi tantos votos no nosso concelho, mas a vossa corja sabe bem onde os vai buscar... Quem esta la tem o poder, faz o que quer.

AM 1 disse...

Eu é que te digo mais, se tu tivesses 2, só eram preciso 2, dedos de testa é que não vinhas aqui.

Ganha vergonha.

Já ninguém com 1, só 1, dedo de testa compara eleições autárquicas com as legislativas.

Mais, digo-te Muito Mais, ninguém os foi buscar, eles vieram... de avião, carro e autocarro, não tenho conhecimento que alguém tenha vindo de barco, mas não descuro esta hipótese... hehehehehe

E agora digo-te mesmo, mas mesmo Muito Mais GANHA VERGONHA

Anónimo disse...

E isto é um mundo de inocentes, não? Ò pá ganha juízo...não podemos ser assim doentes! Claro que mais de 1000 votos vieram de Fora! E queres que toda a gente acredite que vieram porque gostam do Prof. Fernando!? E já agora, as carteirinhas do PS com dinheiro dentro? Aahhh...grande astúcia! MALANDRECOS! hehehe