segunda-feira, outubro 12, 2009

PSD a arder


A vitória do Prof. Fernando já todos esperavam, há muito que também se pensava que era desta que o PSD ia ficar de rastos com uma derrota histórica. Enquanto eles se convenciam que a excelente e desgastante campanha que o PS realizou era um sinal de que o medo pairava pelos lados dos Socialistas, do outro a equipa do Prof. Fernando trabalhava arduamente, não por medo, mas sim para conseguir o maior resultado de sempre. E os nércios convencidos que era medo!!

19h e as mesas de voto fecham, a cada minuto eram conhecidos os primeiros resultados e confirmava-se a já anunciada vitória do Prof. Fernando. Os "eternos perdedores" e o jovem empurrado curvavam-se, as dores de coluna começavam. Os minutos passavam, a distância aumentava e na coligação já todos estavam de joelhos, rezando para que tudo fosse um pesadelo do qual pudessem acordar. Só dava rosa, o Concelho estava todo rosa, um alento dava algumas energias, Cervos e Cambezes estavam laranja, quando alguns já começavam a levantar um dos joelhos chegam os resultados de Vilar, Vila da Ponte e Viade, tudo Freguesias começadas por V de Vexame, os joelhos perderam a força e todos cairam no chão, de rastos, a cara estava colada ao chão e para piorar os números de Salto apareceram e os olhos fecharam. Derrotados, de rastos e a implorar por ajuda os "eternos perdedores" e o jovem recebem a noticia: a Freguesia de Montalegre é Rosa. O silêncio impera e o rastilho é aceso... o PSD Montalegre está a arder!

6 comentários:

Anónimo disse...

As cinzas estão espalhadas pelos céus da vila

Anónimo disse...

As cinzas acho que são dos foguetes.

Anónimo disse...

Quero aki dizer q, para aqueles q criticam os paineleiros q colocam os painéis do PS, lembro o seguinte, foram os últimos a colocar e são os primeiros a tirar, gostava de ver os parasitas do PSD a fazer o mesmo!

AM 1 disse...

Vão deixar os paineis colocados até 2013.

Pode ser que assim as pessoas conheçam o candidato deles.

Anónimo disse...

De quem é a obrigação legal de os tirar?

Anónimo disse...

essa dos paineleiros é do maluco do Batista