sexta-feira, outubro 09, 2009

Eu vou Votar e Tu?

Fanatismos e fundamentalismos à parte, existiu claramente um vencedor do debate de ontem e foi um vencedor esperado. Todos conhecemos a inteligência, esperteza e perspicácia do Prof. Fernando, tudo isto aliado com a sua grande experiência quer de Presidente, quer de Politico, só podia dar no que deu.

O Prof. sabe que não precisa de prometer, a Obra fala por ele, as pessoas sabem e reconhecem o muito que tem feito pelo Concelho, para além das obras fisicas, conseguiu colocar Montalegre no mapa.

Quando entrei na Universidade e cheguei lá no primeiro dia, perguntaram-me de onde era ao qual respondi que era de Montalegre, resposta deles: "Ei de onde este gajo veio, do Alentejo". Lá tive de contar a historinha que Montalegre era em Trás-os-montes e ficava perto de Chaves. Hoje, atrevo-me a dizer: É Chaves que fica ao pé de Montalegre!

Voltando ao debate... seguro que está do reconhecimento dos Barrosões na sua Obra, o Prof. Fernando pretendeu apenas demonstrar aos eleitores que o candidato da coligação não tem perfil e experiência que não está minimamente preparado, que não domina os temas essenciais, que não sabe o que tem escrito no "seu" programa, que não sabe defender o "seu" programa... Não Tem Estofo. O Prof. Fernando pretendeu apenas colocar a nú a falsidade que é o programa da coligação, pretendeu demonstrar qual o tamanho da brincadeira que esses Srs. andam a fazer com o Povo do Concelho Montalegre. O Prof. Fernando pretendeu e conseguiu.

Dia 11 vão-se realizar as eleições e não se vai votar PS, BE, CDU, PSD ou CDS, vai-se Votar no Homem Experirente e que colocou o Concelho no mapa ou no Rapaz, vai-se Votar numa equipa capaz, trabalhadora e que já muito desenvolveu o nosso Concelho ou num grupo de amigos que resolveram brincar com os Barrosões.

É isto que no meu entender devem ponderar no próximo Domingo.

Mais importante do que tudo é que exerçam o vosso direito e dever VOTEM

O BarrosoAM regressa Domingo... até lá


PS: Este artigo foi escrito sexta-feira dia 09 de Setembro de 2009 às 09h55, que fique aqui esta ressalva, caso o PSD não se lembre de fazer uma queixinha do BarrosoAM ao CNE.

4 comentários:

Anónimo disse...

A mim aconteceu algo idêntico. Montalegre onde? o que?
Hoje em dia até o Euromilhoes usa o nome Montalegre, porque sabe quanto vale essa marca Montalegre, e eles que ate filmaram em Boticas, mas o Nuno Cabral não é de Boticas, mas sim de Montalegre. Não é por acaso, e quem anda nisto de publicidades não brinca.
Vota Fernando Rodrigues

Unknown disse...

Isto só termina hoje ás 00:00h.
Mas como é sabido já terminou ontem depois do debate.
Estou ansioso que chegue Domingo á noite, e em vez de uma quero fazer duas festas em simultâneo.
Quero festejar a grande vitória do candidato á junta de freguesia de ..., e a esmagadora vitória do Prof. Fernando.
Até lá...
Com um grande abraço a todos os que defendem aqui a transparência e a seriedade politica.
Viva o PS, Viva o Prof. Fernando Rodrigues.

Anónimo disse...

Já não há duvidas quem vai ganhar a Câmara, mas para os que têm o Tacho prometido.

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=150231

galo_na_piscina disse...

Tal como era esperado, o actual executivo ganhou, mas atenção, há ainda muito por fazer, e o actual executivo reeleito vai ter 4 anos em condições muito favoráveis a nivel de financiamento do plano de actividades e deve aproveitar todas as sinergias reunidas, como o exemplo que vos trago no meu blogue.