quarta-feira, julho 05, 2006

Desporto

É bom ver toda esta actividade na nossa Terra

8 comentários:

Anónimo disse...

O Torneio de Futsal, sim senhor!
Agora, essas máquinas infernais a debitar decibéis e dióxido de carbono, estragando aquilo que Barroso tem de mais precioso... fazem cá menos falta do que uma viola num enterro!!
Ganhem juízo e dediquem-se a actividades que enalteçam e mantenham o que de bom ainda existe em Montalegre.
Não matem a Galinha dos Ovos de Ouro.
Raides TT... essa, de facto, não lembra nem ao Diabo!!!

Anónimo disse...

Torneio de Futsal em Montalegre,organizado pela Camara e ter que se pagar a inscrição so ai,nunca tal visto.Enfim!...

Anónimo disse...

ó meus amigos..rsss
Deichem-se disso por favor!!!

Anónimo disse...

Por intermédio de um amigo com ligações afectivas e familiares a Montalegre soube que iria haver um Festival de Música Céltica e várias provas de Parapente, durante o mês de Julho.
Foi o meu amigo que se enganou ou são os donos deste blog praticantes de uma política sectarista, segregadora e disciminatória. Se assim for, por que é que o fazem?
Não gostam de música e de parapente, ou não gostam daqueles que gostam, fazem ou organizam estes eventos?
Acreditem em mim: aqui, fora de Montalegre, tem tido muito mais impacto, quer o parapente, quer os festivais de música que já se fizeram aí.

Anónimo disse...

Também não vi em outros sitios serem publicitados os eventos que são apresentados neste blog e também vi nesses mesmos sitios estas pessoas irem lá reclamar. Porque será? Porque fica mal fazer comentários na própria casa?

N.P. disse...

Gostamos destes comentários, desta manha em compor cenários...
Naturalmente que resiste em tudo isto a liberdade de expressão, mas denota-se, acima de tudo, a marca que resiste à tentativa de não dizer o que acabam por dizer (não o querendo dizer).
De facto, salta à vista uma coisa nova, que muitos tentaram durante anos negar, apontando o olhar para outros lados, desdizendo (quando não diziam ostensivamente mal) de tudo quanto era feito ou programado em Montalegre. Noutros lados fazia-se sempre mais e melhor!
Finalmente fala-se de 'visibilidades', daquilo de que uns falam e outros não, do que uns mostram mais e que outros escondem (ou mostram menos, comparando ou criticando O QUE É FEITO. Anda bem, a liberdade de expressão resulta da liberdade de opinião e esta, diga o que disser (ou pense o que quer que pense) preenchem um espaço e remetem para uma realidade insofismável e construída ao longo dos últimos anos: a tentativa de instituir no município caminhos alternativos, espaços que valorizem e actualizem as potencialidades locais e iniciativas que desencravem o município de um certo conservadorismo económico e ...
É para esta nova realidade que os comentários acima nos remtem e para a certeza de que o que falta não são as possibilidades, iniciativa, risco e pioneirismo, mas, concluímos nós, a necessidade de institucionalizar estas iniciativas, de as acautelar, incutindo qualidade nas relações que se estabelecem e inovação para garantir a sua vitalidade e atracção essenciais.
Esta é outra luta, este é outro projecto e, se calhar, o mais duro...

Anónimo disse...

Quanto ao comentario do dia 10,por amor de Deus!Entao agora porque na casa dos outros,nao se recebem bem as visitas,na nossa vamos fazer o mesmo??Por favor!Ainda gostava de saber o numero de visitantas do celtirock e do tal Raid Club TT... Ass: Emanuel.

Anónimo disse...

todas as iniciativas são de louvar, para tirar esta terra do marasmo a k vem sendo atirada.mas se o parapente, tem visibilidade mais fora k dentro, é porke há alguma coisa aki k não está aser bem feita, falta o empenho das gentes da terra k precisam de ver algum retorno destas actividades. não é de estranhar k os próprios k promovem estes feitos sejam os mesmos k vem dizer bem dos mesmos, nunca se deve cuspir no prato onde comemos a sopa