quarta-feira, julho 12, 2006

Be-dom têm um Barrosão

Be-dom são um grupo português de percussão, que proporcionam um espectáculo musical mas também teatral, utilizando como instrumentos bidões, garrafas, latas, brinquedos e o próprio corpo. Este grupo tem a particularidade de um dos seus membros ser um jovem Barrosão de nome Rui Ferreira que reside em Valongo.
Contam já com diversos espectáculos realizados e agendados, o último dos quais foi na passada segunda feira dia 10 no programa televisivo "Levanta-te e ri". O próximo espectáculo televisivo está marcado para o dia 17 de Julho no programa "Portugal no Coração".
Esperamos vê-lo em breve a actuar na nossa Terra.

Rui Ferreira o primeiro da foto

Rui Ferreira num dos muitos espectáculos

Mais informações sobre os Be-dom no site do grupo em www.be-dom.com

Fotos e informações retiradas do site

10 comentários:

Anónimo disse...

e que, vêm a montalegre?

Anónimo disse...

Ainda não está nenhum concerto agendado para Montalegre, mas estarão dia 3 de Agosto em Vidago, para já é o sitio mais próximo

Anónimo disse...

Por acaso vi este grupo no levanta-te e ri mas nem fazia ideia de que um deles era de montalegre. são de facto muito bons, actuaram pouco tempo, porque naquele programa é assim mesmo, mas fiquei com curiosidade de ver um espectáculo maior deles.
Olhem, agora com infraestruturas novas bem que podiam vir cá. porque penso que um espectáculo deles deve ter de ser num sitio fechado. Digo eu.

Anónimo disse...

Não é facil meus amigos!!Por ventura algum de vocês se lembra de alguma iniciativa feita em prol da musica local??

Anónimo disse...

È muito bom poder trabalhar com este grupo.Alem de serem bons no que fazem têm um espirito de companheirismo fantastico.Para todos eles um abraço.

Anónimo disse...

Iniciativas em prol da musica local?
Não são assim tão poucas! Vejamos o caso da Banda de Música de Parafita e do Grupo Coral de Montalegre que têm tido total apoio... até o SolNascente tem apoio com o espectáculo da praxe nas festas concelhias.
Agora papeis e coisas do genero não têm tido apoios porque são mais espectáculos de vaidades do que de música.

Que saudades dos Clave

Anónimo disse...

Para o anónimo das 13:45, dia 16/7/06:

O que é que entendes por: "Agora papeis e coisas do genero não têm tido apoios porque são mais espectáculos de vaidades do que de música." ?

Obrigado.

Anónimo disse...

Tens que tirar isso. Deve doer.

Anónimo disse...

Continuo sem perceber nada...

Das duas, uma: ou se trata de uma questão de "mandar bocas" à toa, ou então os participantes neste blog (à excepção de mim próprio) se conhecem entre eles e conhecem as situaçãoes, o que lhes permite falar de forma codificada.

Tenho pena mas, continuo sem perceber nada...

Anónimo disse...

Boas a todos.

Os be-dom vão estar em Vidago dia 3 de Agosto, com muita pena minha ainda não actuaram na minha terra, não que eu não quisesse. Seria uma boa oportunidade já que estavamos em Vidago irmos actuar no dia 4 de Agosto ás festas mas..

Não vou alimentar polémicas sobre apoios ou iniciativas pois as Camaras estão todas falidas, e fazem o que podem!

Agradeço a todos os que acompanham o grupo ou que tem curiosidade e quem sabe um dia não nos veremos num CeltiRock ou nas Festas de Montalegre ou Gralhas.

Estão todos convidados a aparecer em Vidago para nos ver ao vivo!

Abraço a todos deste Barrosão