segunda-feira, junho 26, 2006

Não acham bem???


Ficava muito melhor!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

PARUQE SUBTERRANEO?
PARA OS CARROS SERIA MUITO MAIS PROTEGIDO. IRIA CRIAR EMPREGO. DAVA UM AR EVOLUIDO Á VILA. SÓ OS CUSTOS É QUE SERIAM UM PROBLEMA. PORQUE NÃO PENSAR SOBRE ISSO?
EU USAVA....
ABRAÇOS

Anónimo disse...

muito fixe a ideia e pmuito bem exemplificada. de facto iria dar outro ar á nosa vila

Anónimo disse...

É... canteiros e rotundas são o expoente máximo da nossa cultura urbana em Portugal!
Deixem-se de panegíricos infectos e vão aprender qualquer coisinha acerca de como ordenar um espaço urbano, antes de despejarem delírios indefensáveis na Blogosfera.
Florzinhas... pois!

Anónimo disse...

até k nem ficava nada mal!

AM 1 disse...

Meu caro António Vieira, temos pena que não tenha a capacidade de perceber que a montagem apresentada é da nossa autoria e que em nada tem a ver com a realidade ou com futuros projectos para a zona apresentada. Limitamo-nos apenas a tentar ilustrar uma mudança naquela zona. Ninguém está a dizer que tem de ser assim, nem que tem que ter "canteiros ou florzinhas", foi apenas uma imaginária ilustração de uma possível mudança para aquele local.
Nenhum de nós teve, tem ou pretende ter funções de ordenamento de espaço urbano se o senhor as tem ou pretende ter, agradeciamos o seu contributo, começando por exemplo por avançar com outra alternativa, alternativa essa que me recuso a apelidar de delírio e muito menos indefensável, porque não sigo a sua linha de pensamento, para mim todas as alternativas ou "delírios" são defensáveis nem que seja apenas pelo próprio autor.
Vivo num Mundo de Liberdade de Expressão!

Anónimo disse...

criticar é facil mas dar ideias não se arriscão

Anónimo disse...

liberdade de expressão? então e vocês publicam todos os posts que recebem? são opiniões.....!

AM 1 disse...

Ao último anónimo gostariamos de relembrar que apenas não são publicados comentários que contenham faltas de educação, todos os outros são publicados. Não há nenhum visitante que tenha feito um comentário sem má educação e que não o tenha visto publicado.
Esta filtragem serve única e exclusivamente para acabar com a má educação que alguns dos nossos mais fieis visitantes teimavam em exteriorizar diariamente no nosso blog.

Experimente criticar qualquer coisa, até mesmo nós, sem utilizar a má educação, e vai verificar que será publicado

Anónimo disse...

nao está mal, nao sr.

N.P. disse...

Posso discordar?
Não está nada bem, não senhor.
primeiro, porque o edifício tem de ser ampliado. Sim, ampliado, por mais velhos do Restelo que se esforcem em prever catástrofes; depois, esse espaço tem que ser dado ao público, às pessoas e não aos carros.
Por isso, a imagem pode ser engenhosa e útil como ideia, mas não deve (não devia) ser levada a sério!
Acho eu...

Anónimo disse...

Posso discordar de quem discorda?
O edificio tem de ser ampliado?
Ou será que precisa de ser mais eficiente e melhor aproveitado?
Ao fazer-se um projecto como o ilustrado, não-se estará a dar o espaço ao público?
Eu acho que sim...

Anónimo disse...

estacionamento subterraneo numa vila deserta enquanto persistem adeias sem saneamento basico e acessos precarios.....como alguem dizia.....o papão anda ai...! será que o concelho é so a vila de montalegre? a culpa nºao é so se quem ta no poleiro, é de muita gente mal informada e pelos vistos mal formada.....!

N.P. disse...

Melhor aproveitado e, se calhar, também ampliado. Posso discutir o grau, mas que as condições de trabalho com o minímo de dignidade e eficiência não estão garantidas no espaço disponível por melhor aproveitado que possa ser. Não há espaço, por exemplo, para os vereadores da oposição; não há espaço para um atendimento ao público em moldes modernos, personalizado...
Alguns serviços administrativos e de apoio estão encavalitados...
Podemos concordar que alguns destes espaços não são prioritários e que há outras prioridades, certo, tudo bem, mas o pensar-se num espaço mais amplo e digno para o próprio público não fica mal a ninguém.
Aliás, penso que o futuro do poder local passará pelo reforço das suas, competências fruto de medidas de descentralização administrativa... Por isso, não é displicente a opinião que dei. De qualquer modo não a dei para que concordem om ela...
O espaço da forma que está proposto não é um espaço para o público, mas para os olhos... e poderá ser, por exemplo, um óptimo lugar de acesso aos serviços de atendimento ao publico... com todas as 'mordomias' que o público de Montalegre merece.