domingo, abril 02, 2006

Os melhores em Nanterre

Chegada ao fim a Feira de Nanterre, os elogios para o Concelho de Montalegre chegaram de todos os lados. Depois do sucesso que foi a primeira presença no ano passado, exigia-se que este ano o stand da Câmara de Montalegre mantivesse pelo menos a mesma qualidade do ano passado, mas não só manteve como conseguiu ser ainda melhor. Segundo o Organizador da Feira de Nanterre, Jaime Alves, o stand da Câmara de Montalegre foi considerado o melhor de toda a Feira. agradeceu a nossa presença e disse ainda que sem a nossa presença a Feira não teria o sucesso que teve. Só no encerramento da feira estavam presentes cerca de 1500 Montalegrenses, número avançado pela Organização.
Montalegre que já está novamente convidado para as próximas edições, segundo o Organizador do evento, Montalegre só deixará de participar quando a Câmara assim o entender, porque por vontade dele, estará sempre presente.

O Sucesso foi enorme.

9 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vitória para o nosso grande Presidente

Anónimo disse...

Um autêntico desperdício. Quanto terá custado esse sucesso?

Anónimo disse...

Também querias ir???

Anónimo disse...

Não fui porque não quis. Mas tu para estares com essa conversa também foste mamar.

Anónimo disse...

Acham mal que Montalegre seja reconhecido em Portugal e lá fora? A promoção da nossa vila é um desperdicio de dinheiro?
Eu acho que não!!!! O pior cego é aquele que não quer ver!!!!
E pelos comentários, para alguns os partidos não são uma preferência idiológica, mas sim uma doença, um fanatismo. É bem de criticar quando está mal, agora quando as coisas estão a ser bem feitas ou é de apoiar ou calar....
Alguns fazem-me lembrar os burros com as palas nos olhos, só conseguem ver numa direcção. Esses também só vêm numa cor....

Anónimo disse...

Em relação ao comentário anterior, devo dizer o seguinte:
Serviu-lhe a carapuça, foi?
Deixe lá...
No entanto, acho que, sim senhor, a divulgação da nossa terra tem suma importância, mas é para as pessoas que não a conhecem ou não são de cá, porque se me dizem que "só no encerramento da feira estavam cerca de 1500 Montalegrenses", isto não serviu para divulgar a terra mas sim para um encontro de conterraneos. Ora eu não vejo isto como divulgação. Para divulgar temos que o fazer convenientemente, nos locais certos e para os alvos correctos. A divulgação tem um fim e se esse fim for desenvolver o turismo no concelho, não estamos a fazer o trabalho certo. Para consumar a divulgação (sim, porque divulgar por sí só não tem interesse)é necessário ter uma capacidade de resposta para receber e fidelizar os visitantes e assim obter os dividendos daí provenientes, para, num ciclo vicioso, voltar a divulgar e incrementar a nossa capacidade de resposta e melhorar as nossas ofertas e transformar o concelho num local bem assinalado no mapa do turismo Português.Se o objectivo da divulgação for captar empresas para investir no concelho e criar emprego, então eventos como este são autenticos tiros no pé, mas se o objectivo for dar uma volta por França e gastar o "nosso" dinheiro, então acho que esse objectivo foi cumprido na íntegra.

Anónimo disse...

Tira as talas plese

Anónimo disse...

Concordo plenamente, um blog independente a mostrar o bom que é feito e o que está ser feito de mal para se corrigir. Porque acima de cores politicas, somo todos Montalegrenses!!!!

Anónimo disse...

Desculpem interromper,mas como passei por aqui...era so para dizer que ha aqui muito boa gente que de Turismo nao percebe mesmo nada.Que tal falarem de algo para o qual tenham algumas habilitaçoes??